Ah, se as propagandas nos cinemas fossem todas assim...

por
  • RENATO SILVEIRA em
  • 25 agosto 2010


  • Martin Scorsese filmou um comercial de um minuto para o novo perfume masculino da Chanel, chamado Bleu ("azul", como fica claro no vídeo). É um curta, como era de se esperar do cineasta. No elenco, Gaspard Ulliel, de "Hannibal - A Origem do Mal", "Eterno Amor" e "Paris, Eu Te Amo". Na trilha sonora, Rolling Stones com "She Said Yeah". Puro Scorsese. Vale ver em tela cheia e na resolução 1080p.



    Aproveitando, recentemente também foi divulgado o comercial que Frank Miller dirigiu para a Gucci, com Evan Rachel Wood, sexy como sempre, e Chris Evans. Nada tão arrebatador quanto o filme do Scorsese, mas tem um belo visual. E, sim, é puro Miller.



    Seria ótimo se as propagandas que passam antes dos filmes nas salas de cinema fossem todas assim, não?

    3 comentários:

    Indy-Joe disse...

    Eu preferi o segundo comercial. Mas nenhum dos dois realmente empolgam na minha humilde opinião. São bem filmados e só. Não curto estes comerciais sem pé nem cabeça que são extremamente comuns para perfumes.

    Um comercial que me marcou recentemente foi aquele da Madonna num carro.

    RENATO SILVEIRA disse...

    Indy, você tem o link desse comercial da Madonna? Acho que não vi.

    []s!

    Indy-Joe disse...

    http://www.youtube.com/watch?v=8tDg1YKp8M0&feature=related

    Aqui o link Renato.

    Na verdade o comercial não é grandes coisa nem nada. Mas lembro dele pq não gosto da Madonna.

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint