Trailer: prelúdio para "O Hobbit"?

por
  • RENATO SILVEIRA em
  • 11 novembro 2009


  • A refilmagem de "Fúria de Titãs".



    "Príncipe da Pérsia", baseado no famoso jogo de computador.



    Ambos saem em 2010. Lembrando que, em 2011, teremos "O Hobbit", com direção de Guillermo del Toro. Os épicos fantásticos estão de volta, pessoal.

    Gosto do Louis Leterrier, embora não seja do meu agrado um remake de um clássico que guarda seu charme até hoje. Já do Mike Newell gosto menos e "Príncipe da Pérsia" está muito emo para o meu gosto.

    2 comentários:

    Caio. disse...

    Pelo que eu saiba os épicos fantásticos já voltaram faz tempo , desde o Senhor dos Anéis pra ser exato , esse filme gerou Nárnia , Stardust , A Bussula de Ouro , Em Nome do Rei... ou será que estou equivocado ?

    RENATO SILVEIRA disse...

    Sim, Caio. O gênero como um todo foi renovado com "O Senhor dos Anéis". Mas já tem uns dois anos que a média de lançamentos anda baixa, muito pela má reputação que esses filmes tem ganhado nas bilheterias. O que me parece, com esses dois grandes lançamentos de 2010, é que a indústria está apostando alto de novo.

    []s.

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint