Caros leitores e amigos do cinematório,
Devido à crise de criatividade mais grave já enfrentada por mim, decidi interromper temporariamente as atividades deste espaço. Não sei por quanto tempo.
Escrever sobre cinema sempre foi uma mistura de trabalho e hobby para mim, mas ultimamente tem sido apenas motivo de cobrança interna e chateação. Estou atolado em trabalhos (como todos vocês, tenho muitas contas a pagar e, sendo bem franco, isso aqui nunca me deu dinheiro que compensasse pelo menos) e em atribulações pessoais, às quais preciso dedicar o pouco que me resta de tempo livre.
A visão de crítica de cinema que tenho também mudou muito com o passar do tempo, e me incomoda profundamente vir aqui apenas para comentar lançamentos rapidamente, sem o devido cuidado que uma reflexão cinematográfica merece.
Sigo, no entanto, comentando os lançamentos da semana e dicas de DVD na Rádio Inconfidência. E sigo editando o Cinema em Cena. São essas as responsabilidades profissionais às quais preciso que me dedicar no momento.
Vitor, Guilherme e Mariana sempre me ajudaram no que eu precisei e eles puderam, mas por motivações pessoais de cada um, eles não podem colaborar mais com seus textos. Deixo público meu agradecimento aos três.
Assim que eu tiver condições emocionais para retomar meu trabalho aqui, aviso.
Meu muito obrigado antecipado pela compreensão.
8 comentários:
:(
Que pena...
Uma pena, cara... O cinematório era o único site de cinema que me fazia ter tesão em acompanhar as notícias sobre produções. Especialmente por seus comentários, q sempre traziam algo de bacana (ou triste) a esperar.
Voltando, voltamos nós tb!
Abs
Luc
poxa vida... eu tava tão ansioso pra saber sua opinião/critica sobre A Arvore da Vida.
= /
Putz!!! Triste notícia. Vou ficar sem o meu crítico de cinema favorito.
Embora aprecie outros críticos, como Pablo Villaça, por exemplo.
Sempre preferi o seu estilo mais ponderado, racional e menos tendencioso (na minha opinião) de fazer analise crítica.
Mas é a vida, que precisa ser paga, infelizmente, e não dá pra viver de coments e agradecimentos, né!
De todo modo, sucesso pra vc... pra nós , né :)..
Que volte quando a vontade bater, Renato!Mas entendemos, boa sorte!
Poxa, que pena, Renato :(
Aproveite esse tempo para resgatar a inspiração criativa.
Se um dia desejar voltar, estaremos aqui.
Forte abraço.a
Renato, você não pensa em fazer o cinematório, enquanto em criogenia, um blog de publicação de análise filmes dos seus fiéis leitores?
Assim vc terá só o trabalho de ler as críticas e publicar uma ou outra q achar interessante.
E, em última instância, fazer a crítica da crítica, se bem achar! Assim não precisamos ficar voltando a esmo, já que o blog continua movimentado! =D
Abs,
Luc
Postar um comentário