"For the times they are a-changin..."

por
  • RENATO SILVEIRA em
  • 03 março 2009




  • Eu não sou fanboy xiita que reclama de qualquer alteração em uma adaptação de livro, quadrinhos, o que seja. Eu não me importei de ver "O Senhor dos Anéis" sem aquele sem-número de canções que Tolkien escreveu, por exemplo. Se você está comigo, relaxe: "Watchmen" ficou muito bom. Não é o filme perfeito, tem problemas evidentes, mas tenho que dizer: Zach Snyder teve colhões. Mais depois.

    P.s.: depois que vocês verem o filme, vão entender o título do post e a foto. Memorável.

    2 comentários:

    Ronnie K. disse...

    O senhor não se esqueceu do grande John Carpenter na sua listinha de filmes esperados para esse 2009??? Ora, ora...

    RENATO SILVEIRA disse...

    Esqueci, não, De Kelby. Lembre-se, a série tem três partes!

    []s!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint