Pensando com meus botões

por
  • RENATO SILVEIRA em
  • 16 janeiro 2009



  • "Puxa, o Fincher é realmente um grande diretor. Mas não sei... 'Zodíaco' foi tão bom, que eu esperava um pouco mais desse 'Benjamin Button'. É um ótimo filme, sem sombra de dúvidas. Muito bonito, visual e tematicamente. Mas falta algo. Um pouco mais de humor, talvez? Cara, e aqueles efeitos especiais? São tão elaborados que se tornaram distrativos. Mas vai ver sou eu. Cate Blanchett é muito linda, em qualquer idade. Vai para o 'Por Ela Eu Entro em Coma' ano que vem. A comparação que tem sido feita com 'Forrest' é pertinente: história épica, pontuada por fatos históricos, vários personagens o acompanham na trajetória (tem até um capitão equivalente ao Tenente Dan), ele mesmo é uma pessoa com uma condição especial... Mas gosto mais do 'Gump'. Apesar de o Fincher ser mais diretor que o Zemeckis. Anyway, merece uma revisão. Ainda mais que as quase três horas não são nem um pouco cansativas, o que já é um grande mérito. Hum... Onde vou almoçar agora?"

    A crítica, na semana que vem.

    7 comentários:

    Unknown disse...

    Pô, por que todo mundo malha o Zemeckis :)

    RENATO SILVEIRA disse...

    hehehe Marcio, nem tive a intenção de malhar o Zemeckis, embora desde "O Expresso Polar" ele mereça isso mesmo. Mas antes de ele começar com essa obsessão por motion capture, eu acho sua carreira formidável. Gosto de quase todos os filmes. Aliás, por falar em motion capture, "Benjamin Button" tem um quê de Zemeckis nos 30 primeiros minutos exatamente por causa disso (e os mesmos problemas também), já que usaram esse recurso para representar o Brad Pitt criança (ou velho?).

    []s!

    Anônimo disse...

    Bom, pelo menos descobri alguém além mim que acha Zodíaco espetacular...

    Anônimo disse...

    Ao contrário de vc eu me senti extremante envolvido e emocionado com o filme, do início ao fim. Estou curioso pra ler sua opinião.
    Eu me envolvi com este novo do Fincher da mesma forma que me emocionei com "Na Natureza Selvagem". E pelo que eu ví, compartilhamos exatamente o msm sentimento com o último do Sean Penn.
    Bem, achei que "Benjamin Button" foi poesia pura. Lindo msm.

    Silvino Mendonça disse...

    Tive pensamentos muito semelhantes quando saí do cinema..

    Marcelo Miranda disse...

    Admita pra si mesmo, Renatão: o filme é fraco! :-P
    Abraços.

    Anônimo disse...

    buy diflucan online buy diflucan buy diflucan 150 mg buy diflucan without no prescription buy diflucan federal express
    [url=http://buy-diflucan-on-line.eventbrite.com/]buy diflucan generic [/url] where to buy diflucan buy diflucan without no prescription buy diflucan medication from online pharmacy buy diflucan 100 mg prescription buy diflucan sample http://buy-diflucan-on-line.eventbrite.com/ - buy diflucan where

    buy amoxil no prescription mixing amoxil for infants generic amoxil oral drops buy amoxil no prescription amoxil packaged size
    [url=http://buy-amoxil.eventbrite.com/]amoxil suspension [/url] amoxil problems amoxil shelf life does amoxil cure strep throat amoxil safe during breastfeeding amoxil pregnancy category http://buy-amoxil.eventbrite.com/ - intolerance to amoxil antibiotics

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint