Tive a oportunidade de entrevistar David Lynch, há poucas horas, aqui em Belo Horizonte. O cineasta fica por aqui até amanhã como parte de sua visita ao Brasil para o lançamento de seu livro "Em Águas Profundas".
Lynch falou com jornalistas em coletiva, primeiramente, depois cedeu tempo para entrevistas individuais. Ele falou não apenas sobre a meditação transcendental, técnica que é o cerne do livro e que ele difunde pelo mundo através de sua fundação (ele prepara um documentário sobre essa turnê), como também discutiu alguns aspectos de seus filmes e seu processo criativo. A conversa foi breve, mas pra lá de interessante. E Lynch é mesmo a simpatia e a gentileza em pessoa.
Se for de interesse de vocês, posso disponibilizar o áudio da coletiva na íntegra aqui no blog. A matéria completa ainda vai demorar uns dias para ser editada e publicada, até porque ainda acompanharei a palestra que ele dará na UFMG amanhã.
Crédito da foto: Patrícia Resende
7 comentários:
Tá brincando, né, Renato?
hehe
Disponibiliza aí.
Abraço
Poxa, claro que queremos... mas o audio deve tá todo em ingles, né?
Aí complica um pouco, ao menos pra mim, que leio bem ingles, mas sou péssimo em conversação/entender o som. De qualquer posta ai pra gente.
Se vc for postar um vídeo também, se for possível ponha legenda nele nem que seja em ingles, ou transcreva a entrevista em texto num artigo aqui do blog.
Bem é isso de qualquer forma o que vc puder disponibilizar já está ótimo.
xlucas
Se for de interesse? Claro que ninguém tá querendo ouvir, ora! Manda aí, velho!!!
Se tiver como disponibilizar, vai ser ótimo!
O interesse e a inveja são nossos!
Bom, pelo menos os meus. ;)
A coletiva teve uma intérprete, então dá para vocês entenderem perfeitamente. Ele falava, ela traduzia. Vou dar um jeito de postar amanhã.
[]s!
Ai, se inveja matasse.... posta ai!!!!
Postar um comentário