Ranking dos filmes de abril

por
  • RENATO SILVEIRA em
  • 15 maio 2007


  • Entreguei ontem meus votos para o ranking mensal da Liga dos Blogues Cinematográficos. Abaixo está a lista dos filmes lançados em abril aos quais pude assistir, seguidos de suas respectivas notas. Estão ordenados por preferência. O campeão isolado foi "Ventos da Liberdade", de Ken Loach. E se você leu o texto publicado três posts abaixo, eu nem preciso dizer qual filme ficou por último.

    1. Ventos da Liberdade (8)
    2. A Última Cartada (7)
    3. Batismo de Sangue (7)
    4. Um Beijo a Mais (7)
    5. A Família do Futuro (7)
    6. Maria (7)
    7. Sunshine ­- Alerta Solar (6)
    8. As Tartarugas Ninjas - O Retorno (6)
    9. Motoqueiros Selvagens (6)
    10. Miss Potter (6)
    11. O Mundo em Duas Voltas (5)
    12. Proibido Proibir (5)
    13. Caixa Dois (4)
    14. A Colheita do Mal (4)
    15. As Férias de Mr. Bean (4)
    16. Hannibal - A Origem do Mal (4)
    17. Primitivo (2)
    18. A Estranha Perfeita (2)
    19. Minha Mãe Quer que Eu Case (1)

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Destes, vi Ventos da Liberdade, Sunshine e Batismo de Sangue. São 3 bons filmes, mas nada de espetacular.

    Minha ordem ficou:

    1- Sunshine (7)
    2- Ventos da Liberdade (7)
    3- Batismo de Sangue (6)

    pseudo-autor disse...

    Pela sua lista de Abril, meu primeiro lugar também iria para Ventos de Liberdade. Eu subiria um pouco a posição de Sunshine porque gostei muito do resultado proposto pelo Danny Boyle. Já A Última Cartada ainda não vi. Espero que o diretor tenha feito algo tão bom quanto Narc.

    Meu outro blog:
    (http://cave.zip.net)

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint